Em 12 horas, você terá tudo o que precisa para se tornar um especialista em Facebook. Chega de trabalho "intuitivo"! Ao final do curso, você ganhará um certificado digital. E acredite: ele pode fazer toda diferença na sua carreira. As aulas são gravadas e você pode assistir nos dias e horários que desejar, quantas vezes quiser, durante 4 meses.


Veja abaixo nesta página todas as informações, como conteúdo programático, investimento, formas de pagamento e FAQ.


IMPORTANTE: Com exceção do módulo "Facebook", o conteúdo deste curso é semelhante ao dos treinamentos "Instagram" e "LinkedIn". Portanto, caso você tenha interesse em se especializar em mais de uma rede e também esteja pensando em adquirir um dos outros dois, recomendamos o curso "Redes sociais", que aborda Facebook, Instagram e LinkedIn. Assim, você terá um melhor custo-benefício. Mas, se seu foco é apenas em Facebook, este aqui é o ideal.


Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade Amigos do Bem. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.

Investimento:


Apenas 12x de R$ 50,90 no cartão de crédito ou R$ 510,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).


Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.


Se você já fez algum treinamento da RZT, tem direito a 30% de desconto. Neste caso, antes de comprar este novo curso, envie um e-mail para contato@rztcomunicacao.com.br, informe seu nome completo, a capacitação que já realizou conosco e solicite seu código de desconto.

Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!

Descubra os benefícios de fazer o curso online

PROFISSIONALISMO

Com os conhecimentos, você vai parar de trabalhar de forma intuitiva, sem gerar resultados. É o fim do amadorismo em Facebook!

APRENDA NA PRÁTICA

Não é apenas um curso teórico. Aqui, enquanto você estuda, já coloca a mão na massa. Esta é a melhor forma de aprender!

GANHE UM CERTIFICADO

Ao concluir o treinamento, a plataforma disponibilizará um certificado digital. Uma importante capacitação para sua carreira!

DESCONTO COMO ALUNO

Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 30% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.

INTERAÇÃO

Você não estará sozinho, pois contará com o nosso suporte e ainda vai se relacionar com outros alunos na plataforma de estudo.

ACESSO 24 HORAS/DIA

Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 5 meses.

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

Conteúdo programático:


Introdução

– Persona: o que é?

– Atividade prática: crie as suas personas

– Conteúdo AIDA

– Como calcular o ROI


Conteúdo

– Calendário editorial

– Entendendo o algoritmo do Facebook

– Insights para conteúdo

– Hashtags

– Monitoramento e interação

– Criação de artes

– Ferramentas para criar artes

– Atividade prática: crie sua própria arte

– Gifs e memes

– Ferramenta para criar memes

– Atividade prática: crie seu próprio meme

– Vídeos

– Dicas para aumentar curtidores/seguidores

– Insights para anúncios


Facebook

– Fanpage: criação de página

– Fanpage: configurações importantes

– Fanpage: avaliações/recomendações

– Solicitação do selo azul (página ou perfil oficial)

– Robô do Messenger: como criar um atendimento automatizado

– Face Ads: passo-a-passo na criação de anúncios

– Face Ads: configuração da conta de anúncios

– Face Ads: configuração no Gerenciador de Negócios

– Face Ads: definindo o objetivo

– Face Ads: objetivo - Tráfego

– Face Ads: objetivo - Envolvimento

– Face Ads: público

– Face Ads: posicionamentos

– Face Ads: orçamento e programação

– Face Ads: colocando o anúncio no ar

– Face Ads: análise dos resultados dos anúncios

– Página de ajuda e chat com suporte do Facebook


Agendamento, monitoramento, métricas e relatórios

– Como programar posts

– Monitoramento de comentários

– Analisando as métricas - Facebook

– Como gerar relatórios em poucos segundos

– Ferramenta para agendar publicações, interagir com usuários, analisar métricas e gerar relatórios


Outras ferramentas úteis

– Lista com aplicativos e programas online para criação de artes, agendamento de posts, edição de fotos, edição de vídeos, diversos.


Bônus

– Quizzes para testar seu conhecimento após cada módulo

– Relação de 23 bancos de imagens gratuitos

– Calendário editorial

– Arquivo com 239 citações, frases e pensamentos de grandes nomes

– E muitas, muitas ferramentas práticas


Encerramento

– Obrigado e parabéns!

– Avalie o curso

– Certificado

+ de 12 horas


Um rico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para se tornar um(a) especialista em Facebook!

+ de 60 aulas


Tem também exercícios, para você colocar a mão na massa, além de quizzes, para testar o seu aprendizado no treinamento.

4 meses de acesso


Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!

INSTRUTOR: Almir Rizzatto


Jornalista, fundador da RZT Comunicação e Treinamentos e da Escola Digitalista. Também é consultor, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Atua, ainda, como mentor no programa Acelerando a Transformação Digital, realizado pelo International Center for Journalists e com apoio da Meta (Facebook). Iniciou a carreira na Folha Online e foi editor no Terra. Criou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, lançou seu primeiro curso (Marketing Digital). Desenvolveu vários outros treinamentos e já capacitou mais de 2.000 profissionais. Também ministra cursos in company em empresa, órgãos públicos e veículos de comunicação.

FAQ, termos e condições

Leia com atenção antes mesmo de se inscrever no curso


1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).


2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@rztcomunicacao.com.br).


3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.


4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@rztcomunicacao.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.


5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação e Treinamentos emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.


6. Se você já fez algum curso pago da RZT Comunicação e Treinamentos, tem direito a 30% de desconto a partir do segundo, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@rztcomunicacao.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.


7. Estudantes universitários têm 20% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@rztcomunicacao.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.


8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.


9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.


10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 4 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a RZT Comunicação e Treinamentos não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.


11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@rztcomunicacao.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).


12. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:


Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.


Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiroscontato@rztcomunicacao.com.br.


- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da RZT Comunicação e Treinamentos é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.


- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.


13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.


14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.


15. Em caso de desistência do curso por qualquer motivo, o aluno deverá formalizar a decisão, em até 7 dias após a compra e desde que não tenha consumido mais que 10% do conteúdo total do treinamento. O pedido deve ser enviado para o e-mail contato@rztcomunicacao.com.br. Para os casos dentro destas condições citadas, será feita a devolução de 100% do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A plataforma identifica o comportamento e mostra o histórico de cada aluno.


16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.


17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno(a) para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.


18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra e desde que não tenha consumido mais que 10% do conteúdo total do treinamento) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.


19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.


20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!

⬆ INSCREVA-SE AGORA MESMO! ⬆