As artes são conteúdos essenciais para as redes sociais de qualquer negócio. Normalmente, é um trabalho desenvolvido todos os dias. Então, você, que nunca trabalhou com design, tem duas opções: aprender a usar o fácil e sensacional programa Canva (e ter liberdade e custo zero, já que a ferramenta é gratuita) ou sempre recorrer a um designer (e pagar por este job cada vez que precisar de artes).
Neste curso, com carga de 10 horas, você irá do básico ao avançado em Canva. Vai aprender a:
- Dar os primeiros passos no programa, de forma didática, além de acompanhar o instrutor e fazer na hora;
- Descobrir todos os recursos incríveis (muitos deles escondidos) para criar artes realmente profissionais;
- Criar artes com animação, músicas e em formato carrossel;
- Como usar o Canva para editar qualquer imagem, sem precisar de um Photoshop para isso;
- Elaborar mockups sensacionais, algo que apenas designers profissionais sabiam fazer;
- E muito, muito mais!
Ao final do treinamento, você ganhará um certificado digital.
Informações importantes: o Canva é um programa gratuito (mas também tem um plano pago, que é opcional). O conteúdo deste treinamento é focado nos recursos grátis. De toda forma, até para seu conhecimento, disponibilizamos um módulo com apresentação dos diferenciais do plano premium. O acesso ao Canva é sempre feito online, via internet, não sendo necessária nenhuma instalação no computador.
Todas as aulas são gravadas e você pode assistir nos dias e horários que desejar, quantas vezes quiser, durante 4 meses. E durante todo o curso você deverá praticar e criar suas próprias artes.
Veja abaixo nesta página todas as informações, como conteúdo programático, investimento, formas de pagamento e FAQ.
Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade Ampara Animal. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.
Um curso indicado mesmo para pessoas que nunca trabalharam com design!
🎁 50% de desconto na Black November! 😱
Investimento:
De: R$ 450,00
Por: apenas 12x R$ 22,46 (cartão de crédito) ou R$ 225,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).
Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.
Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!
⬇ Descubra os benefícios de fazer o curso online⬇
Saber tudo que envolve a criação de artes para as redes sociais é essencial hoje em dia e necessário para qualquer negócio.
Não é apenas um curso teórico. Aqui, enquanto você estuda, já coloca a mão na massa. Esta é a melhor forma de aprender!
Ao concluir o treinamento, a plataforma disponibilizará um certificado digital. Uma importante capacitação para sua carreira!
Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 30% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.
Você não estará sozinho, pois contará com o nosso suporte e ainda vai se relacionar com outros alunos na plataforma de estudo.
Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 4 meses.
Conteúdo programático:
– Criação da conta no Canva
– Organizando sua conta no Canva
– Aplicativo do Canva para o celular
– Tipos de materiais que você pode criar
– Criação de materiais com tamanho personalizado
– Primeiros passos para criar artes
– Como usar e trocar fotos no Canva
– Como "favoritar" fotos e elementos que você mais curte no Canva
– Como inserir e editar textos
– Usando a paleta de cores
– Ferramenta online gratuita para combinar cores
– Os incríveis elementos
– Como trocar a posição de elementos na arte
– Como criar gráficos no Canva
– Como criar QR Code dentro do Canva
– O uso correto de logomarcas nas artes
– Duplicando uma arte
– Como salvar a arte no formato mais adequados
– Recursos básicos para edição
– Filtros
– Cortar, girar e rotacionar
– Transparência
– Bancos de imagens gratuitos
– Ferramenta online e gratuita para remover o fundo de imagens
– Como é o formato carrossel
– Dimensões adequadas para fazer um carrossel
– Como dividir as partes de um carrossel
– Usando templates do Canva para o carrossel
– Opções de fundo para seu carrossel
– Inserção de imagens e elementos no carrossel
– Inserção de textos no carrossel
– Ferramenta online e gratuita para cortar as imagens do carrossel
– Aplicativo para cortar as imagens do carrossel
– Animações básicas na sua arte
– Como fazer uma arte animada e destacar vários produtos
– Como inserir elementos animados
– Como inserir gifs
– Como adicionar músicas do Canva
– Como adicionar músicas e efeitos sonoros grátis do YouTube
– Visão geral
– Mais fotos, vídeos, áudios, gráficos e templates
– Kits de marcas
– Pastas
– Removedor de fundo de imagem
– "Redimensionamento mágico" de artes
– Agendamento de posts
– Paleta de cores no Canva
– Plano de fundo animado
– Como customizar sua foto de perfil
– Como criar mockups sensacionais
– Obrigado e parabéns!
– Avalie o curso
– Certificado
Um rico, prátrico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para se tornar especialista em Canva!
Tem também exercícios, para você colocar a mão na massa, além de quizzes, para testar o seu aprendizado no treinamento.
Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!
Jornalista e fundador da RZT Comunicação e Treinamentos. Também é consultor, palestrante, especialista em Marketing Digital, instrutor de cursos e idealizador da Escola Digitalista. Iniciou sua carreira na Folha Online (hoje Folha.com) e foi sub-editor e editor no portal Terra. Fundou a RZT em 2006 e, dez anos depois, começou a ministrar treinamentos na área digital. Já capacitou mais de 2.000 pessoas, em dezenas de turmas, e palestrou na Social Media Week (maior evento do segmento na América Latina) e no Google Campus, entre outros eventos. Também ministra cursos in company em todo o Brasil.
1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).
2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@rztcomunicacao.com.br).
3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.
4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@rztcomunicacao.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.
5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação e Treinamentos emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.
6. Se você já fez algum curso pago da RZT Comunicação e Treinamentos, tem direito a 30% de desconto a partir do segundo, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@rztcomunicacao.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.
7. Estudantes universitários têm 20% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@rztcomunicacao.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.
8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.
9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.
10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 4 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a RZT Comunicação e Treinamentos não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.
11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@rztcomunicacao.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).
12. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:
- Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.
- Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiros: contato@rztcomunicacao.com.br.
- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da RZT Comunicação e Treinamentos é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.
- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.
13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.
14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.
15. Em caso de desistência do curso por qualquer motivo, o aluno deverá formalizar a decisão, em até 7 dias após a compra e desde que não tenha consumido mais que 10% do conteúdo total do treinamento. O pedido deve ser enviado para o e-mail contato@rztcomunicacao.com.br. Para os casos dentro destas condições citadas, será feita a devolução de 100% do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A plataforma identifica o comportamento e mostra o histórico de cada aluno.
16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.
17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno(a) para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.
18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra e desde que não tenha consumido mais que 10% do conteúdo total do treinamento) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.
19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.
20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.