Neste curso online de SEO, você aprende as técnicas que farão seus conteúdos e seu site se destacarem no Google. De forma gratuita, orgânica.


Chega de depender apenas de anúncios (cada vez mais caros!) para destacar sua empresa, gerar leads e vender. Com SEO, você pode conseguir tudo isso sem gastar um centavo sequer e usando o incrível poder do Google.


Além do processo de produção de textos, artigos e outros, o treinamento apresenta configurações importantes, fatores de ranqueamento e punição, e muito mais!


Causa social: parte do valor de cada inscrição será doada para a entidade AMPARA Animal. O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o seu pagamento.

Investimento:


Apenas 12x R$ 37,93 (cartão de crédito) ou R$ 380,00 à vista (cartão, boleto ou PIX).


Após você informar seu nome e email no formulário, te direcionaremos para a página de pagamento. Assim que o sistema confirmar a compra, enviaremos orientações importantes. Confira sua pasta de spam/lixo eletrônico através de um computador, pois o celular não mostra.

Preencha o formulário abaixo para iniciar a inscrição e garantir sua vaga!

Descubra os benefícios de fazer o curso online

DIFERENCIE-SE

Poucos profissionais e empresas sabem (de verdade!) o poder do SEO. Chega de ficar refém de redes sociais e tráfego pago!

APRENDA NA PRÁTICA

Não é apenas um curso teórico. Aqui, enquanto você estuda, já coloca a mão na massa. Esta é a melhor forma de aprender!

GANHE UM CERTIFICADO

Ao concluir o treinamento, a plataforma disponibilizará um certificado digital. Uma importante capacitação para sua carreira!

DESCONTO COMO ALUNO

Ao concluir um primeiro curso conosco, você passa a ter direito a 30% de desconto em qualquer outro treinamento. Veja as regras.

INTERAÇÃO

Você não estará sozinho, pois contará com o nosso suporte e ainda vai se relacionar com outros alunos na plataforma de estudo.

ACESSO 24 HORAS/DIA

Você poderá assistir às aulas nos dias e horários que desejar, através do computador, tablet ou celular, durante 3 meses.

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

Conteúdo programático:


Introdução

– O que é SEO?

– Onde aplicar o SEO?

– O Google

– SEO x Ads: onde os usuários clicam

– Benefícios e vantagens do SEO

– Como o SEO mudou a forma de produzirmos conteúdo


Gerenciador de conteúdo (CMS)

– O que é um CMS

– WordPress: a melhor opção de CMS

– WordPress.com x WordPress.org: qual escolher?

– Plugins do WordPress


A escolha da palavra-chave

– Definição de palavra-chave

– O processo de escolha da palavra-chave

– Ferramentas (diversas aulas)


Produção de conteúdo com SEO

– Checklist de SEO para textos

– Simulação de texto com SEO na prática (diversas aulas)

– Plugins do WordPress

– Como pedir prioridade na indexação para o Google

– SEO em vídeos no YouTube


O que fazer (e o que não fazer!) em SEO

– Fatores de ranqueamento

– Como "prender" o usuário no site

– Fatores de punição

– Ferramentas (diversas aulas)


Configurações importantes no site

– Conexões e URLs

– Título e descrição do site

– Sitemap

– Ferramenta: Google Analytics

– Ferramenta: Google Search Console

– Plugin do WordPress

– Perfil da Empresa no Google (antigo Google Meu Negócio)

8 horas


Um rico e detalhado conteúdo com tudo o que você precisa para configurar seu site e aprender a escrever com as técnicas de SEO.

+ 40 aulas


Tem teoria, claro, mas também muito conteúdo prático, com demonstração de como aplicar o SEO, indicação de ferramentas...

3 meses de acesso


Você poderá usufruir do curso e rever as videoaulas quantas vezes desejar durante este período! E isso é sensacional!

INSTRUTOR: Almir Rizzatto


Jornalista, fundador da RZT Comunicação e Treinamentos e da Escola Digitalista. Também é consultor, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Atua, ainda, como mentor no programa Acelerando a Transformação Digital, realizado pelo International Center for Journalists e com apoio da Meta (Facebook). Iniciou a carreira na Folha Online e foi editor no Terra. Criou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, lançou seu primeiro curso (Marketing Digital). Desenvolveu vários outros treinamentos e já capacitou mais de 3.000 profissionais. Também ministra cursos in company em empresa, órgãos públicos e veículos de comunicação.

FAQ, termos e condições

Leia com atenção antes mesmo de se inscrever no curso


1. Para comprar o curso, você precisa preencher os dados aqui nesta página. Em seguida, o sistema te direcionará automaticamente para a plataforma de pagamento para você finalizar a compra por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Não é possível parcelar a compra no boleto ou PIX, somente no cartão de crédito (com juros da plataforma/operadora do cartão).


2. O pagamento sempre precisa ser feito antecipadamente e trabalhamos com Nota de Empenho mediante análise (envie um email para contato@rztcomunicacao.com.br).


3. Os dados de acesso são enviados para seu e-mail assim que a plataforma confirmar a compra (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa/pasta de spam, lixo eletrônico ou aba "Promoções" (caso use Gmail) através de um computador, pois o celular não mostra. O email chegará como remetente "Hotmart" e com o assunto "Hotmart | Compra aprovada!". Dentro desta mensagem estará o link para você acessar o treinamento. Anote/salve o link da plataforma de estudo, o login e a senha em mais de um local para não correr o risco de perder o acesso.


4. Eventuais solicitações, como declarações, segunda via de certificado, entre outras, deverão ser encaminhadas para o e-mail contato@rztcomunicacao.com.br. O prazo de análise e resposta é de 3 (três) dias úteis. Caso seja aprovado, o documento solicitado será enviado exclusivamente em formato digital.


5. É obrigatório informar dados como nome (ou razão social), CPF (ou CNPJ) e endereço completo com CEP no ato da compra, pois a RZT Comunicação e Treinamentos emitirá uma Nota Fiscal Eletrônica ao participante após o curso. Sem essas informações, não será possível adquirir o treinamento.


6. Se você já concluiu (100% mesmo!) algum curso pago da RZT Comunicação e Treinamentos, tem direito a 15% de desconto a partir do segundo, desde que o curso desejado não esteja em promoção, desconto ou com alguma campanha vigente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@rztcomunicacao.com.br informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite seu benefício.


7. Estudantes universitários têm 10% de desconto em qualquer curso. O benefício não é cumulativo com outras campanhas, promoções ou descontos. Para ter acesso ao desconto, será necessário enviar para contato@rztcomunicacao.com.br algum comprovante que você é universitário, como a mensalidade de sua faculdade ou uma declaração da instituição. Em seguida, informaremos como proceder para pagar a inscrição com o desconto. Eventuais pagamentos integrais não serão reembolsados caso o estudante não tenha visto previamente o benefício.


8. O acesso ao curso é individual. É expressamente proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica qualquer suspeita de fraude e bloqueia o acesso imediatamente. Neste caso, a licença será cancelada.


9. Também é proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte, exceto eventuais materiais disponíveis para download. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.


10. A compra do curso dá direito a você acessar o conteúdo durante 3 meses contados a partir da confirmação do pagamento e liberação do acesso. A Hotmart e a RZT Comunicação e Treinamentos não avisam quando o curso estiver acabando. É responsabilidade do aluno se organizar e programar o período de estudo.


11. Caso você queira ou tenha necessidade de prorrogar o acesso ao curso, após os dias a que tem direito, haverá uma taxa de R$ 100,00 por mais 30 dias de uso. Essa prorrogação poderá ser feita apenas uma vez e em até 1 mês após o vencimento do prazo de acesso. Envie um e-mail para contato@rztcomunicacao.com.br e solicite os dados para o pagamento (somente através de transferência bancária).


12. O atendimento será feito das seguintes formas, dependendo da necessidade do aluno:


Dúvidas sobre conteúdo: comente no rodapé da respectiva videoaula, na própria plataforma de estudo.


Suporte técnico, dúvidas gerais e assuntos financeiroscontato@rztcomunicacao.com.br.


- Nosso prazo para responder a dúvida ou a mensagem é de, no máximo, até 48 horas úteis. O expediente da RZT Comunicação e Treinamentos é de segunda a sexta, exceto em feriados, das 9h00 às 17h30.


- Até para centralizarmos o trabalho, não atenderemos mensagens enviadas por outros canais, como e-mail, redes sociais, WhatsApp, Telegram, telefone etc.


13. Assim que você concluir o curso (100%), a plataforma disponibilizará imediatamente um certificado digital. Não se esqueça de salvar ou imprimir assim que finalizar o estudo.


14. Não fornecemos apostila digital. Recomendamos que você faça anotações enquanto estuda.


15. Em caso de desistência do curso por qualquer motivo, o aluno deverá formalizar a decisão, em até 7 dias após a compra e desde que não tenha consumido mais que 10% do conteúdo total do treinamento. O pedido deve ser enviado para o e-mail contato@rztcomunicacao.com.br. Para os casos dentro destas condições citadas, será feita a devolução de 100% do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A plataforma identifica o comportamento e mostra o histórico de cada aluno.


16. Em caso de desistência depois do prazo de 7 dias após a compra, o valor não será devolvido.


17. Não é possível "migrar" de um curso do qual já é aluno(a) para outro treinamento. Nem pagando a diferença para isso.


18. Caso o participante não tenha iniciado ou concluído o curso, não é possível solicitar a devolução do valor (salvo se a decisão for formalizada em até 7 dias após a compra e desde que não tenha consumido mais que 10% do conteúdo total do treinamento) ou utilizar como crédito para o mesmo ou outro treinamento.


19. Nos primeiros 7 dias após a confirmação da compra, apenas parte do conteúdo do curso estará disponível para estudo (esse prazo será acrescido no seu tempo de acesso ao treinamento). A partir do 8º dia, todas as aulas estarão liberadas.


20. O preenchimento da inscrição e o pagamento indicam que você está de acordo com os termos e condições aqui especificados e com o conteúdo programático.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!

⬆ INSCREVA-SE AGORA MESMO! ⬆